Sugestões E Truques Fácil Pra Livrar Sua Residência De Pragas Indesejáveis

Sugestões E Truques Fácil Pra Livrar Sua Residência De Pragas Indesejáveis 1O que é esse som? Poderia ser um rato nas paredes? Ou será baratas? Que nojo! Não importa que praga habite em sua localização, é hora de tirá-las de vez. Leia esse post pela íntegra pra descobrir uma infinidade de métodos pra aguentar de uma vez por todas com os animais prejudiciais.

Antes de comprar uma casa, certifique-se de que você a tenha inspecionada profissionalmente para detectar pragas. Há neste instante uma forma de saber que tipo de praga está de fato escondida, a menos que você tenha ficado dentro de casa.

Use roupas de proteção antes de utilizar quaisquer sprays ou pós para matar pragas. Algumas vezes estes métodos bem como são perigosos pros seres humanos se ingeridos. É melhor prevenir do que remediar, então calce luvas e roupas que cubram inteiramente sua pele. Lave tua roupa logo após a aplicação destes itens para que nenhum resíduo possa afetá-lo mais tarde.

O pó de borax é chamado de um controle natural de pragas. Ele pode ser usado para livrar sua moradia e pátio de diversos diferentes tipos de insetos, incluindo baratas e formigas. Impeça usar bórax ao redor de meninas e animais domésticos. Em vez disso, coloque o bórax ao longo de rodapés e ante armários pra livrar muito rapidamente tua moradia destas pragas.

As pragas são boas em localizar menores espaços para rastejar, deste jeito, certifique-se de selar sua casa. Verifique se há janelas/portas soltas e coloque-as bem vedadas. Verifique assim como as telas na sua residência até já pros menores buracos. Se houver uma maneira de entrar, eles a encontrarão.

Certifique-se de que todas as noites, você lava a louça numa máquina de lavar louça ou pelo menos lava a comida da louça no lava-louça. A última coisa que você vai almejar fazer é deixar a comida na pia, que poderá ser um ambiente de reprodução para que os insetos entrem na sua moradia.

Você viu algumas formigas carpinteiras na sua residência? Estas formigas são geralmente atraídas na madeira úmida. Poderá existir um vazamento em algum recinto de sua casa. Chame um encanador e mande inspecionar completamente teu sistema de canalização. Uma vez que o vazamento seja corrigido, concentre-se em erradicar as formigas carpinteiras com qualquer bórax ou um objeto aproximado.

Certifique-se de que o telhado de sua moradia e as soleiras de água estejam drenando acertadamente. Água parada poderá conduzir a pragas. Se você tem poças se formando que simplesmente não desaparecem, olhe para a causa raiz e conserte-a. Às vezes é tão acessível quanto limpar uma sarjeta. Caso oposto, você pode ganhar mais visitantes indesejados do que o esperado.

Armazene farinha, cereais, açúcar e outros produtos secos em recipientes selados de plástico, vidro ou metal. Isso impossibilita invasões de traças de despensa, gorgulhos, formigas e até ratos em sua cozinha. Não conte com papelão ou algumas embalagens frágeis pra manter as pragas afastadas. Os ratos conseguem mastigar de lado a lado deles e os insetos são capazes de penetrar em aberturas minúsculas.

As pragas tendem a prosperar em drenos. Então, você tem que confirmar-se de que as limpe regularmente mensalmente. Derrame líquido de limpeza pelo ralo a fim de diminuir as pragas, ou você poderia realmente pôr uma cobra em seu ralo. O refugo e outros materiais são capazes de causar o avanço de bolor dentro do ralo, o que o torna mais atraente para as pragas.

Descubra o máximo que puder sobre isto os roedores ou insetos no momento em que você começar a ter um dificuldade. Descubra o que os repele e o que os atrai. O recurso ideal pra se livrar de uma praga é utilizar o jeito que tem êxito melhor pra aquela praga em peculiar.

Procure em teu sótão cada buraco pela fundação ou no isolamento. Você podes não ouvi-los, todavia os ratos podem estar vivendo em seu sótão sem que você saiba. Basta conceder uma olhada em volta muitas vezes por ano pra cada sinal de conto que possa ajudá-lo a impedir infestações maiores.

Você tem que se educar sobre o controle de pragas pra ter certeza de usar a técnica mais apropriada. Aprenda sobre o período de existência dos insetos ou roedores, o que eles comem, se gostam de umidade e que tipo de danos eles conseguem fazer. Quanto mais você souber, mais fácil será formar um plano pra se livrar dele.

Se você optar utilizar pesticidas pra reduzir pragas, certifique-se de selecionar um pesticida adaptado à sua situação. Você deve ler o rótulo cuidadosamente pra ter certeza de que o artefato podes ser usado dentro de uma casa e preservar o item retirado de seus alimentos, gurias e animais de estimação o tempo todo.

Lavar as mãos com freqüência não apenas previne constipações, no entanto bem como pode preservar os insetos longínquo. Nunca toque em armários, gavetas ou abra a geladeira no tempo em que estiver preparando alimentos sem antes lavar as mãos. Os restos em seus dedos podem deixar um cheiro tentador pros insetos à espreita ou até já fornecer-lhes uma sensacional refeição.

Se você vir uma fila de formigas em teu jardim, e quiser impedir que formigas entrem em sua casa por fora, desenhe uma linha de giz em volta do perímetro de sua residência. As formigas se afastam quando descobrem giz. Você poderá desenhar uma linha de giz na base de sua casa para minimizar as chances de entrada.

Bem que você deva tentar impossibilitar o exercício de pesticidas para se livrar de pragas no momento em que puder, se for crucial utilizar um, assim sendo certifique-se de selecionar o recurso correto. Leia o rótulo de um pesticida para que você possa saber exatamente onde você podes utilizar o pesticida. Você não quer usá-lo no ambiente falso, onde você poderá botar outros em perigo. Se você estiver buscando um pesticida pra cortar uma determinada praga, certifique-se de ver de fato a praga no rótulo antes de usá-lo.

As picadas de abelha são dolorosas e conseguem até ser fatais pra novas pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho em sua moradia ou perto dela. Se você notar abelhas perto de tua moradia, verifique se elas não estão construindo um ninho. O spray de vespa poderá ser usado à distância pra matar as abelhas antes de remover o ninho.

Você tem um dificuldade com cupins? Se sim, por isso tenha certeza de estar utilizando um cupinzeiro sólido. Existem 2 tipos de termiticidas: os termiticidas que repelem os insetos e os que os matam. Independente do tipo que você use, você tem que aplicá-lo totalmente em redor da fundação de sua residência. Conseguem ser necessários mais de cem galões de termiticida para cuidar concretamente sua residência.

Descomplicado então, apenas usando essas idéias você poderá pegar estas pequenas criaturas desagradáveis de sua área. Isso o aliviará ao perceber que você poderá estar seguro e saudável novamente. Uma vez usado o que você assimilou por aqui, você nunca mais olhará pra trás em seu passado cheio de pestes.

Acabei de lembrar-me de outro blog que assim como pode ser proveitoso, veja mais informações neste outro post simplesmente clique na página seguinte, é um agradável site, acredito que irá amar.

Continue sua procura por mais posts relacionadas:

Leia isso

Arquivo Completo

Saiba muito mais Aqui