Selecionando ferramentas de automação da Web

Selecionando ferramentas de automação da Web

As ferramentas de automação da Web são bibliotecas de software e scripts que automatizam aplicativos da Web. Muitas ferramentas de automação da Internet de código aberto estão acessíveis, mas o Selenium é eventualmente o mais popular. Estas ferramentas permitem que os desenvolvedores da Internet automatizem aplicativos, acionando eventos em uma página da web. Se você inventa automatizar seus aplicativos da Internet, é importante selecionar a ferramenta certa para o trabalho. Esteja você automatizando um web site ou um aplicativo inteiro, você precisa selecionar o correto com apoio nos seus requisitos.

Selênio

As ferramentas de automação da Web de Selenium permitem que as corporações construam e testem aplicativos da Internet mais de forma acelerada e mais com facilidade. Se um aplicativo quebrar, eles conseguem diagnosticar com facilidade a razão da dificuldade e fornecer uma correção imediata. Isto garante transparência e agilidade pra equipes multifuncionais. Além disso, eles eliminam a necessidade de publicar diferentes scripts de teste para cada plataforma.

O selênio começou como uma suporte de código aberto formado por Jason Huggins em 2004 para reduzir testes manuais repetitivos. O software foi chamado primeiramente JavaScriptTestRunner e permitiu que os testadores escrevessem testes diretamente no navegador e direcionam a interação na página. O software bem como ofertou a prática de executar testes sem entrada manual. Foi portanto renomeado pro controle remoto de selênio e tornou-se a primeira ferramenta de código aberto pra permitir que os testadores se comuniquem com os navegadores em sua linguagem de programação.

Winium

Se você está procurando uma ferramenta gratuita de automação da Internet, existem diversas boas opções. A infraestrutura de automação de selênio é uma das melhores práticas para testes de automação. O exercício de ferramentas pra testes automatizados pode ajudá -lo a realizar testes mais rapidamente e de modo mais consistente. Como por exemplo, você poderá usar o Katalon Studio, que detém versões gratuitas e pagas. As ferramentas de teste de automação também ajudam a atirar testes, que é um aspecto sério da metodologia do tempo de vida. A fase de design mostra quais atividades serão realizadas durante um teste e oferece a estrutura necessária pra publicar um programa de teste.

A Biblioteca Winium suporta uma diversidade de idiomas, incluindo C#, Java e Python. A API do Winium Driver permite acessar detalhes de baixo grau sobre isto os aplicativos do Windows e solicitar aos usuários que concluam ações como botões de clicar. Ele assim como poderá juntar dados de incalculáveis Windows.

Capybara

A ferramenta de automação da Internet Capybara suporta processos assíncronos. Desta maneira, você não necessita se preocupar em aguardar que um item específico seja carregado. Tais como, se você tiver um hiperlink em uma página que responda “mundo”, poderá reunir automaticamente esse link ao mundo. Isso é possível por intermédio do emprego do segredo interno.

A Capybara usa um navegador da internet, um navegador sem cabeça ou um navegador real, como back -end. O back -end podes ser Firefox, Phantomjs ou Selenium. Isso permitirá que os scripts funcionem sem abrir janelas extras.

iMacros

Se você já quis automatizar teu website, as ferramentas da IMACROS Web Automation são a solução pra você. Estas ferramentas de automação permitem automatizar tarefas como entrada de detalhes em formulários on -line, fazer upload e download de detalhes e outras tarefas repetitivas. O software é compatível com todos os principais navegadores e trabalha com qualquer tipo de blog.

Ele poderá automatizar tarefas como baixar arquivos, preencher formulários e testes da Web. Outros recursos acrescentam a arrecadação de detalhes de muitos diretórios e o upload -os para um banco de detalhes. O iMacros também tem suporte completo do Unicode, para que você possa puxar texto de cada idioma – mesmo os idiomas asiáticos. O software também possui a experiência de coletar fatos de preços on -line e reunir leads.

Lambdatest

Com o Lambdatest, você poderá construir testes automatizados pra validar a funcionalidade e a segurança do web site. A plataforma baseada em nuvem detém uma grade de selênio que permite testar teu website em abundantes navegadores. Ele bem como suporta diferentes sistemas operacionais e testes de navegador cruzado. Tua interface intuitiva simplifica os websites de teste.

Selecionando ferramentas de automação da Web 1

O Lambdatest é gratuito, entretanto vem com recursos premium e uma assinatura anual. A principal vantagem dessa ferramenta é que ela permite realizar seus testes em diferentes navegadores simultaneamente. Além disso, você poderá usá-lo para testes de navegador cruzado, o que é especialmente benéfico pra aplicativos de plataforma cruzada. Bem como está disponível em uma versão móvel. Acabei de me lembrar de outro web site que assim como poderá ser benéfico, veja mais informações nesse outro postagem Em curso, é um ótimo web site, acredito que irá querer.

Se você estava interessado no tema deste post, por aqui estão mais algumas páginas com assunto parecido:

Simplesmente clique na página seguinte

visite o seguinte web site