Saúde mental e teu bem-estar

A saúde mental menciona-se ao bem-estar emocional, psicológico e social de alguém. Afeta a cognição, a percepção e o modo de alguém, incluindo a forma como eles lidam com o estresse, tomam decisões e lidam com as relações interpessoais. Pessoas com pouca saúde mental têm superior probabilidade de experienciar numerosos tipos de distúrbios de saúde mental. Por aqui estão muitas coisas a crer ao tentar preservar tua saúde mental. Continue investigando para saber mais. E lembre -se de que tua saúde mental é muito respeitável para você. Eu quase neste momento havia me esquecido, para compartilhar esse post contigo eu me inspirei por esse web site Psicologo Ferrara, por lá você podes localizar mais informações relevantes a este artigo.

Saúde mental e teu bem-estar 1

Depressão

Os sintomas da depressão adicionam angústia, retirada de outros, baixa energia, pensamentos de suicídio e sentimentos de inutilidade. Muitas pessoas têm vergonha de reconhecer que estão deprimidas, porém podem afetar cada faixa etária, raça, profissão ou gênero. Se bem que possa ser muito árduo de defrontar, pode ser gerenciado. Por aqui estão algumas informações pra enfrentar com a depressão. Um médico pode ajudá -lo a lidar com sua circunstância. Em vários casos, medicamentos e terapia de conversação podem auxiliar.

Angústia

Diversos fatores contribuem pra angústia e os efeitos negativos resultantes pela saúde mental de uma pessoa. Esses fatores conseguem acrescentar genética, condições de saúde física, estresse e emprego de substâncias. Mas, também existem tensões diárias que conseguem transportar a níveis aumentados de aflição, como dificuldades de relacionamento, estresse no trabalho ou serem redundantes. Para resistir com essas questões, é considerável procurar ajuda pra ansiedade. Listados abaixo estão alguns dos fatores mais comuns associados à ansiedade e à saúde mental.

Esquizofrenia

Se você não tiver certeza se você ou um ente querido podes estar sofrendo de esquizofrenia, você precisa falar com eles sobre isto seus sintomas. Apesar de que você não possa forçá -los a procurar auxílio, você pode incentivá -los a fazê -lo e ajudá -los a descobrir um profissional de saúde mental qualificado. Se você ou alguém que você gosta de estiver experimentando um desses sintomas, entre em contato com o 911 ou a sala de urgência de um hospital recinto. Em alguns casos, uma pessoa com esquizofrenia podes estar em perigo iminente de suicídio, e os cuidados médicos de urgência devem ser procurados prontamente.

Transtorno esquizoafetivo

A psicoterapia é um tratamento eficaz para pessoas que sofrem de transtorno esquizoafetivo. Os planos de tratamento precisam adicionar terapia familiar e individual. Eles também precisam incluir programas psicoeducacionais. O objetivo da terapia individual é normalizar os processos de pensamento do paciente e se concentrar nos objetivos cotidianos. Estes objetivos conseguem adicionar treinamento vocacional e interações sociais. Os pacientes que lutam com o transtorno esquizoafetivo geralmente sofrem de isolamento social extremo e conseguem depender de assistência com necessidades básicas.

Genética

Doenças psicológicas como esquizofrenia, transtorno bipolar e depressão significativa podem ser hereditárias. Realmente, os cientistas estão progredindo ao localizar variações genéticas que aumentam o risco de montar tais distúrbios. Embora a genética seja somente uma pequena cota da causa, os efeitos das variações genéticas nesses distúrbios são capazes de ser significativos. Algumas das variantes genéticas conhecidas não sugestionam diretamente doenças psiquiátricas. A genética e a saúde mental bem como conseguem ser um fator em outros distúrbios, como diabetes e doenças cardiovasculares.

Experiências de existência

A relação entre experiências de existência e saúde mental é difícil de se desvendar. Sempre que algumas teorias se concentram pela suscetibilidade herdada, o modelo de diátese-estresse enfatiza fatores contextuais, como experiências iniciais. Em novas palavras, as experiências iniciais afetam a saúde mental em pessoas com níveis variados de suscetibilidade herdada. Os resultados desse estudo evidenciam que diversos dos sintomas da doença mental são realmente respostas razoáveis ​​a circunstâncias estressantes. Em outras expressões, as pessoas com suscetibilidade herdada são tão suscetíveis ao desenvolvimento de problemas de saúde mental quanto aqueles sem confusão.

Estilo de vida

Em um postagem recente, Walsh (2011) discutiu a conexão entre estilo de vida e saúde mental. Ainda que estilos de vida prejudiciais possam piorar muitos distúrbios, um hábitos de vida saudável pode melhorar o bem-estar geral de alguém. O postagem destaca 8 mudanças no estilo de vida que são terapêuticas, e também sublinhar os desafios que são capazes de expor. Mudanças pequenas, porém respeitáveis, podem aperfeiçoar a existência em grande fração. Aqui estão 8 mudanças no hábitos de vida pra começar a fazer hoje.

Tratamento

Diversas pessoas que sofrem de transtornos mentais passam por tratamento psicológico. O tratamento poderá ser feito em um hospital ou ambulatório ou poderá ser fornecido por um terapeuta de casamento e família licenciado. Alguns jeitos de terapia se concentram na identificação de padrões de pensamento danosos e alguns se concentram em resolver com as dificuldades atuais. Alguns métodos de tratamento, como a terapia cognitivo -comportamental, bem como envolvem aprender novas habilidades e praticá -las no “universo real”. Se quiser saber mais sugestões a respeito de deste foco, recomendo a leitura em outro muito bom website navegando pelo link a seguir: Psicologo Ferrara.

Ótimas dicas relacionadas aos temas deste artigo, você poderá querer de:

A fantastic read

please click the following website