O ônus econômico da agonia na saúde

O ônus econômico da agonia na saúde

O ônus econômico da agonia pela saúde é impressionante. Isso influencia grandes segmentos da população e um subgrupo da população é afetado pela angústia crônica. Ambos os tipos de agonia afetam significativamente as atividades diárias, a deficiência e a particularidade de vida. Além de causar desgosto físico, a dor crônica também poderá levar à depressão, pensamentos suicidas e acrescentamento da aflição e até uma propriedade de existência reduzida. A aflição crônica é muito cara, com custos diretos que variam de incapacidade, salários perdidos e renda reduzida. Indico ler pouco mais a respeito de a partir do web site Esta página de Internet. Trata-se de uma das mais perfeitas fontes a respeito esse conteúdo na web.

Sintomas

A agonia na saúde poderá ser um sinal de que você tem um problema com os nervos ou sua medula espinhal. Você bem como podes notar fragilidade em seus braços ou pernas, problemas de caminhada ou controle da bexiga e intestino. Alguns desses sintomas assim como são sinais de ataque cardíaco ou outros sérios problemas de saúde. Consulte teu médico se tiver algum desses sintomas. Listados abaixo estão outras coisas a serem lembradas se você estiver experimentando um desses sintomas.

Geralmente, a dor é um sintoma comum de incontáveis dificuldades ou doenças de saúde. Poderá ser associado a outros sintomas, como fadiga, inchaço, náusea, vômito e transformações de humor. Discernir o tipo de angústia podes ajudá -lo a delimitar a tabela de possíveis causas e fazer um plano de tratamento. A agonia aguda é normalmente repentina e acontece após uma lesão ou doença. A angústia crônica, por outro lado, podes persistir por meses ou anos.

Causas

No momento em que uma pessoa experimenta agonia aguda, geralmente é temporária. A causa pode ser lesão ou doença, ou podes ser o consequência de danos nos nervos. A aflição crônica, por outro lado, é persistente e dura longos períodos. Podes ser causado por muitos tipos de doenças, incluindo artrite e fibromialgia. Em alguns casos, não há porquê aparente para agonia crônica, entretanto os tratamentos variam. Novas pessoas recebem remédios prescritos pra tua angústia, durante o tempo que outras conseguem escolher tratamentos não medicamentosos, como acupuntura e fisioterapia. Novas pessoas são capazes de sofrer procedimentos cirúrgicos.

Existem dezenas de distúrbios e doenças que causam dor. Algumas dessas condições são com traço de existência ou são capazes de se desenvolver no decorrer do tempo. A dor é frequentemente associada a outros sintomas, como fadiga, inchaço, náusea ou alterações de humor. Distinguir o tipo de dor podes proteger a limitar a tabela de possíveis causas e fazer um plano de tratamento apropriado. A agonia aguda geralmente é repentina e associada a trauma ou lesão imediata. Não obstante, a angústia crônica normalmente não é reversível.

Tratamento

Um diagnóstico adequado de um defeito de saúde ajudará a indicar o tratamento apropriado pra agonia do paciente. A agonia pode ser neuropática, nociceptiva, musculoesquelética, inflamatória ou psicogênica. A história da agonia tem que adicionar a referência da lesão e como os sintomas começaram e foram alterados ao longo do tempo. O checape físico deve adicionar o início, a localização e a radiação da angústia. O paciente precisa relatar outros sintomas associados à angústia e quaisquer dificuldades de saúde subjacentes.

Os remédios podem adicionar medicamentos anti-inflamatórios não esteróides, como aspirina e acetaminofeno, e opióides como o tramadol. Drogas antiepilépticas, como gabapentina, pregabalina e celecoxibe, assim como são prescritas pra cuidar a aflição. Analgésicos tópicos, que entorpecem a área, bem como são capazes de diminuir a aflição e a inflamação, mas são capazes de causar irritação pela pele. Os remédios para angústia de narcóticos estão entre os remédios mais poderosos do mercado, entretanto têm efeitos secundários graves e conseguem ser altamente viciantes. Estes remédios são usados ​​apenas para a agonia mais enérgica e por um curto tempo de tempo.

Custo

Estima -se que o ônus econômico da dor persistente à saúde esteja entre US $ 560 e US $ 635 bilhões por ano. Esses números acrescentam custos de saúde e perda de produtividade. Eles excluem os custos para indivíduos institucionalizados, militares, gurias, cuidadores pessoais e aqueles com menos de sessenta e cinco anos. Ademais, estes números não adicionam o número emocional de lidar com a agonia crônica. Os custos pra economia das condições de angústia são muito maiores se esses pacientes não forem tratados adequadamente.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), os americanos gastam pelo menos US $ 635 bilhões por ano em tratamento de angústia crônica. Este número é significativamente maior que os custos de diabetes, doenças cardíacas e câncer combinados. Os economistas da saúde Darrell Gaskin e Patrick Richard, da Escola Johns Hopkins, baseiam tuas estimativas em perda de produtividade dos trabalhadores e os custos dos cuidados de saúde. A carga econômica total da agonia e a perda de produtividade associada a ela são impressionantes. Eu não poderia me esquecer de nomear um outro website onde você possa ler mais a respeito, talvez neste momento conheça ele todavia de qualquer forma segue o link, eu adoro suficiente do conteúdo deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo neste artigo, veja mais em visite o próximo post.

Ótimas informações relacionadas aos temas desse artigo, você pode gostar de:

Experimente este site

link página inicial

O ônus econômico da agonia na saúde 1

Leia O Relatório Completo