Ferramentas de automação da Internet

Ferramentas de automação da Internet

Se você deseja automatizar seu procedimento de teste pro teu aplicativo da Internet, existem imensas ferramentas acessíveis. Você tem que escolher um que suporta ferramentas existentes pra proporcionar uma mudança suave. Também é importante procurar um que suporta numerosas plataformas e permita testes reais de dispositivos. Isso é muito mais capaz que o teste do emulador e fornecerá uma visão mais deve do comportamento do seu aplicativo. Se por acaso você gostou nesse postagem e adoraria receber maiores dicas a respeito do conteúdo relacionado, olhe por este link basta clicar no seguinte post mais dados, é uma página de onde peguei boa fatia destas infos.

Ferramentas de automação da Internet 1

Winium

O Winium Framework é um conjunto de bibliotecas pra automatizar aplicativos do Windows. Ele suporta muitos idiomas, incluindo C#, Python e Java. Ele tem êxito com o WinForms, que é uma biblioteca da GUI dentro da estrutura do Microsoft.NET. Ele assim como suporta a ferramenta ‘inspecionar’ no Windows SDK.

O Winium é uma infraestrutura de automação de teste de código aberto fundamentado no protocolo Webdriver. Entretanto, ele não é medido bem até o concorrente WinAppdriver em várias áreas. Ademais, não é construído ativamente desde 2016, o que significa que os desenvolvedores que desejam usar a infraestrutura do Winium necessitam endireitar bugs e acrescentar novos recursos manualmente.

Selênio IDE

A Ferramenta de Automação da Web do Selênio IDE é um complemento do Firefox que permite desenvolver e executar testes automatizados. O IDE apresenta uma GUI embutida pra gravar tuas interações do usuário e gravar os dados para reprodução. Como efeito, você pode montar seus scripts de automação de forma rápida e descomplicado.

Depois de instalar a Ferramenta de Automação da Internet do Selenium IDE, inicie o navegador e digite o URL do web site que quer testar. No momento em que o blog é carregado, o Selênio IDE mostra a mensagem “O Selênio IDE está gravando”. Então você podes começar a gravar seus casos de teste e interromper -o a toda a hora que estiver pronto. Quando o teste estiver concluído, você pode ver a gravação no painel de comando. Você poderá salvar o script em um arquivo com um nome de sua alternativa.

Testpad

Se você ter necessidade de de uma ferramenta de automação da Internet, considere o TestPad. Sua interface do usuário simples de usar facilita a construção e o gerenciamento de testes automatizados. Ele bem como acrescenta uma biblioteca de scripts e modelos de teste de demonstração que você poderá importar para a ferramenta. Também, ele suporta listas de verificação e marcos personalizados. Os usuários assim como podem gerar e administrar testes em incalculáveis ambientes e se incorporar com facilidade a rastreadores de problemas como o JIRA.

Com tua abordagem acessível de interface e relação de verificação, o TestPad auxílio a digitar e automatizar testes da Web de uma forma que se adapte ao teu corrimento de serviço. Como repercussão, você gasta menos tempo gerenciando seus casos de teste e mais testes de tempo. Também diminui a indispensabilidade de planilhas complexas e métodos de gerenciamento de casos de teste da velha faculdade. Dessa forma, tua equipe podes gastar mais tempo testando e menos tempo gerenciando bugs.

Selênio controle remoto

O Selênio Remote Control (SRC) é uma ferramenta de automação da Internet para testes automatizados. Ele usa a notação de objeto JavaScript (JSON) como um protocolo de troca de fatos padrão. O JSON é um modelo universal que é simples de ler e publicar, e fornece um instrumento de transporte entre o AUT e o navegador. Usando a API do Selenium, você poderá formar scripts de teste e automatizar os navegadores.

O Selenium RC tem êxito enviando solicitações ao servidor, que realiza os comandos que você emite. Como por exemplo, no momento em que você deseja abrir um navegador, envia ao servidor Selenium uma carga proveitoso JSON contendo todas os dados necessárias pra abrir o navegador. Esta dica é deste modo interpretada pelo servidor Selenium e o navegador faz o teste. Depois que o teste for concluído, os resultados serão relatados voltando ao programa de teste. Eu quase agora tinha me esquecido, pra falar sobre este tema esse postagem contigo eu me inspirei nesse web site o conteúdo extra está aqui, por lá você pode localizar mais informações valiosas a esse post.

Mais informações de editores recomendados:

clique em meio a próxima página do site

relacionadas do site