Como você mede os cuidados de saúde?

Existem três maneiras principais de medir os cuidados de saúde. Eles são custos, valor e resultados. Vamos enxergar para qualquer um deles. Como você mede cada um deles? Aqui está um guia passo a passo. Para começar, defina seus resultados de saúde. Basicamente, os resultados com os quais você mais se importa são as taxas de mortalidade e o status funcional. Logo em seguida, meça sua prestação de serviços de saúde contra esses resultados. Ao fazer isso, você poderá verificar se seus cuidados de saúde estão auxiliando você. Para saber um pouco mais desse cenário, você poderá acessar o web site melhor referenciado deste tópico, nele tenho certeza que encontrará novas referências tão boas quanto estas, acesse no hiperlink desse site: https://www.brasilsemalergia.com.br.
Valor
O valor dos cuidados de saúde se tornou uma prioridade nacional, à proporção que o sistema de saúde dos EUA se transforma de acordos tradicionais de taxa por serviço em contratos baseados em valor. Com a crescente credibilidade do “valor” nos cuidados de saúde, a dúvida de como verificar isto assumiu uma nova urgência. Em específico, o Conselho Nacional de Saúde e as corporações de pacientes estão se concentrando na gravidade de “valor” como uma métrica de medição. O valor dos cuidados de saúde é o valor dos resultados médicos pra um grupo específico de pacientes, como meninas saudáveis ou pessoas mais velhas com múltiplas condições crônicas.
Gasto
O aumento do custo dos cuidados de saúde se precisa em grande parcela a doenças evitáveis. As 4 principais causas de morte são doenças cardíacas, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), câncer e derrame. Bem que estas doenças sejam caras de cuidar, elas geralmente são capazes de ser evitadas ou gerenciadas a um gasto menor se diagnosticadas com antecedência. Fumar e obesidade são fatores de risco significativos pra doenças cardíacas e câncer de pulmão. Também, a alta taxa de obesidade contribui para o aumento do custo dos cuidados de saúde.
Cortes de custos
Abundantes fatores contribuem para a indispensabilidade de redução nos custos nos cuidados de saúde. O primeiro é encostar custos fixos, como pessoal e espaço de laboratório. Nos cuidados de saúde, os custos fixos tendem a aumentar a uma taxa aproximado ao desenvolvimento dos volumes dos pacientes, no entanto são capazes de ampliar mais mais rápido se a nova mistura de pacientes for mais complexa. Também, os mandatos de gastos do alto pra baixo têm um efeito nocivo pela propriedade dos cuidados e na felicidade dos pacientes.
Resultados
Embora as métricas habituais possam fornecer detalhes valiosos no momento em que usados em conjunto com os resultados dos cuidados de saúde, eles conseguem ser enganosos no momento em que não estão vinculados a resultados relatados pelo paciente. Sem resultados, eles podem não ser significativos ou proteger os provedores a se concentrarem no que mais importa para os pacientes. Além do mais, fornecedores e pagadores que estão acostumados a avaliar métricas de modo podem achar árduo reconhecer aqueles que realmente importam. Este postagem explicará a seriedade dos resultados dos cuidados de saúde e como medi -los de forma capaz.
Cuidado coordenado
Os esforços pra melhorar o atendimento ao paciente por meio da coordenação dos cuidados são necessários para obter os fantásticos resultados dos pacientes. Pela prática médica atual, os prestadores de serviços de saúde geralmente trabalham em silos, resultando em má comunicação e cuidados aleatórios. Os cuidados coordenados também ajudam a impossibilitar “soltar a bola”, períodos de espera indevidos e duplicação de esforços. No entanto como os cuidados coordenados são capazes de ser implementados em ambientes de atenção primária? A resposta é uma união de abordagens amplas e atividades específicas.
Equipa multidisciplinar
Uma equipe multidisciplinar tem diversas vantagens. A experiência de agregar uma ampla gama de conhecimentos, conhecimentos e recursos significa que um paciente podes receber o mais incrível atendimento possível. As equipes multidisciplinares são de forma especial eficazes no mundo em desenvolvimento, onde instalações de procura e funcionários limitados impedem o desenvolvimento de cuidados especializados. Também, existem enormes fatores que limitam a eficiência de tal equipe, incluindo inexistência de conhecimento e facilitação. Pra ultrapassar estas barreiras, os países em desenvolvimento necessitam escrever políticas e diretrizes pra assegurar que as equipes multidisciplinares possam funcionar corretamente.
Sequência do cuidado
A continuidade do atendimento diz -se à integração e coordenação dos cuidados de um paciente em algumas configurações. Pesquisas mostram que a baixa continuação dos cuidados resulta em procedimentos supérfluos de diagnóstico e terapêuticos que custam bilhões de dólares nos Estados unidos a cada ano. Em um estudo recente da Instituição Johns Hopkins, os pesquisadores analisaram o atendimento de 1,dois milhão de pacientes do Medicare e constataram que pacientes com baixa continuação dos cuidados receberam mais procedimentos diagnósticos e terapêuticos do que aqueles com alta continuação. Eu quase imediatamente tinha me esquecido, para falar sobre este tema este artigo com você eu me inspirei nesse web site https://www.brasilsemalergia.com.br, por lá você poderá encontrar mais informações valiosas a este postagem.
Se você estava interessado no assunto nesse postagem, neste local estão mais muitas páginas com tema semelhante: